O DEUS A QUEM EU SIRVO!


O Deus a quem eu sirvo não tem preconceito,
Recebe adoração de Índios, negros, brancos,
De protestantes, católicos, espíritas e tantos.
Ouve as preces dos doentes, dos sãos, tenho dito!
Pode orar, rezar, interceder, pedir e agradecer,
ESTE É O MEU DEUS TU QUERES VER?

Ele tem poder e muito, levanta até defunto,
Abençoa, perdoa, ama, que coisa boa!
Ele também permite colher os teus frutos,
Do bem, do mal, que tu plantas no quintal.
Cuidado com o que plantas, Ele não arranca.
VAIS COLHER GOSTANDO OU NÃO...

O meu Deus não tem terra e nem bandeira,
Ele não é brasileiro deixe de sua besteira,
Que egoismo piega meu nobre colega,
Só quer pra você que leseira, brega!
Não mexa com quem se congrega, respeite.
Usa turbante, vestido, short ou calça comprida?

O Deus a quem eu sirvo é meu amigo,
Está no céu sim meu senhor e senhora,
Com certeza recebe esse cordel, agora!
Mas também está aqui comigo, adoro!
Para Ele eu canto, recito e até oro.
Obrigada papai do céu, eu digo.









Comentários

Postagens mais visitadas