A UNIÃO FAZ A FORÇA!


       Lemos uma pequena história que diz:
  • Um certo pai ao envelhecer chamou os filhos para se despedir, deu pra cada um uma varinha de madeira, fina, e mandou que cada um quebrasse a sua varinha, todos quebraram em dois pedaços.
  • O pai mandou que pegassem um dos pedaços e segurassem em suas mãos, em seguida mandou juntar as varinhas e fazer um feixe, depois mandou que cada um quebrasse o feixe...
  • Os filhos pensaram: papai ficou louco, onde encontraremos forças para quebra-lo.
  • O pai então replicou: Vocês viram como foi fácil quebrar uma varinha? Como é impossível quebrar o feixe? Cada um de vocês poderá ser vencido se estiver sozinho, porém se tiver sempre junto ninguém os vencerá.
  • Juntos somos mais fortes, unidos somos invencíveis, o grupo unido tem mais força para enfrentar o inimigo.


Essa filosofia de que, isto é meu porque eu vi primeiro, foi eu quem achei é minha posse, é derrotista.
Eu achei, é nosso, o que podemos fazer com isto?
Crescemos, ficamos fortes e derrotamos os egoístas.
Pegamos o guloso pelo estômago, pegamos o idiota, escondendo o que nos pertence por direito, o que existe no universo nos pertence.
JUNTOS SOMOS INVENCÍVEIS.
Pense nisso!


Comentários

Postagens mais visitadas