LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS!


O pão pequeno, cem gramas, jogamos na água e ele incha, fica enorme e de repente os pedacinhos vão despencando e desaparecendo água  a baixo, os peixes  fazem a festa e logo estarão alimentados.

Penso na palavra bíblica, lança o teu pão sobre as águas e alimentarás muitas vidas...
A fome que vemos nesse universo não representa falta de comida, mas, má administração de rendas e o egoismo humano.
Alimentar uma vida é tão sublime como gerá-la, é mantê-la viva e feliz.

Estamos no mês das cestas básicas e da doação de alimentos para os pobres, os pobres somente precisam comer quando resolvemos doar o alimento. 
CERTO?  
ERRADO!

Pobre come durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano, eu quero lhe informar, apesar de que estou chovendo no que está bastante molhado.
No natal doe,PANETONE,VINHO,CHAMPANHE,DA MELHOR QUALIDADE, PERU, PERNIL, BACALHAU...
O pobre também gosta disso e sua ceia ficará tão boa quanto a sua meu irmão e amigo. 

Não doe roupa velha e usada no natal, passe numa loja e ao comprar roupas para sua família, escolha um peça bem bonita e abençoe uma vida. 
Não doe brinquedos que o seu filho não precisa mais, passe numa loja de brinquedos e compre um novinho em folha para o seu semelhante.
Não doe somente palavras curriqueiras, Feliz Natal, feliz Ano Novo, abrace o seu irmão bem junto ao peito e diga
Eu te amo meu irmão.
VALEU, EU TE AMO MEU IRMÃO...RECEBA!




Comentários

Postagens mais visitadas