MAL TRAÇADAS LINHAS.


Cabedelo, 7 de dezembro de 2014

Prezado Leitor.

Bom Dia!

É com muita satisfação que participo-lhe  a minha alegria em poder publicar mais um livro.
Faz parte do meu sonho de criança, quando na pequenina praia de Acaú, andava eu, descalça e sentava na areia branquinha com uma canetinha do mar escrevendo meus versos.

Ainda vou ser uma escritora, dizia na minha ilusão de praieira, entre o mar de pernambuco e paraíba.
Praia da pontinha em Acaú, meu berço.
O tempo passou e os sessenta e cinco anos não apagaram esse intento, a menina dos olhos azuis ou verdes, sei lá, é uma escritora de fato e de direito.

O meu primeiro livro Eu em Prosa e Verso foi publicado nos dia 7 de dezembro de 2013 e o segundo que tem o título, Emoção Verde e Amarela, onde converso com os leitores sobre a emoção de estar viva e poder participar da copa no Brasil, o que para muitos foi um acinte, para essa escritora foi a recuperação da alegria de viver.

No dia 30 de janeiro de 2015 no Forte de Cabedelo faremos uma grande noite verde e amarela, vou saudar o meu país tão criticado e humilhado por aqueles que esquecem a bela natureza, um povo feliz e hospitaleiro e um legado de mais de 500 anos.
Quero dizer que esse projeto tem o nome: Projeto Cidadania Nova Vida e está firme, hoje tenho a participação de dois cooperadores e preparando o terceiro: Ana Lívia Moreira Guedes, Jonathas Guilherme Juvino da Silva.

Tenho a alegria de bancar meus projetos com o meu dinheiro e não dependo de Governo ou de ONG e nem de favores de políticos, isso me deixa livre para pensar e escrever dentro do respeito e do amor.

DEPOIS DAS FESTAS NATALINAS E DA PASSAGEM DO ANO VELHO, ESTAREI FAZENDO A PROPAGANDA.
AGUARDEM...

Comentários

Postagens mais visitadas