ERROS DE ONTEM, SABEDORIA DE HOJE.


O erro e a sabedoria se encontraram:

Está preocupado com o quê, meu amigo?
-Todos me criticam, me marginalizam, 
não sou bem-vindo em lugar nenhum, 
simbolizo o mal, a queda, a discórdia, fico triste...

Já parou pra pensar quem são as pessoas que erram?
-Não!

Somente erram os que querem acertar, o erro não existe para os preguiçosos, dementes, não criativos e improdutivos.
Então amigo, você é apenas um fator de teste.
O erro é o avesso do acerto! 
Parte de um todo...
É errando que se aprende, eu já errei de mais e pretendo continuar errando, sabe por quê?
Acordo cedo da manhã, penso com o coração e a rasão, 
crio o tempo todo e produzo...
Então você acha que eu não preciso de você pra viver?


ERRAR FAZ PARTE DA VIDA!
É O OUTRO LADO DA MOEDA.


Comentários

Postagens mais visitadas