COMO VAI VOCÊ?


Vou caminhando!
Estou indo como Deus quer.
Estou ora pra cima, ora pra baixo...
Temos estas e outras respostas.


COMO VAI VOCÊ?

O ano está indo embora, tivemos até agora 350 dias vividos e o que fizemos com eles?
Vale a pena pensar para que possamos, no ano seguinte valorizar mais a hora os minutos e té os segundos em que estamos vivos.
Por que pensaria eu em segundos, se tenho 24 horas esperando por mim?
Num segundo chegamos no útero materno e daí em diante teremos todas etapas para viver.
Num segundo perdemos a vida e nunca mais daremos as caras nesse mundo.
Viu a importância de um segundo?
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, por que talvez não exista amanhã para você, pensou nisso?
Quando damos valor a vida, os segundos e os minutos são tão importantes ou talvez até mais importantes do que as 24 horas.
Abro olho pela manhã e vejo o dia amanhecendo, quase sempre, naquele segundo o despertar, impacta-me: Estou viva meu Deus!
Acordei na terra, ainda não estou na eternidade, a cabeça põe a agenda em dia; Meu blog, meus livros, meu projeto Cidadania Nova Vida...
Vou ler o que me inspira a ler no momento...

A ESSA ALTURA JÁ DISSE PARA DEUS QUE ESTOU FELIZ POR ESTÁ VIVA...
VOCÊ  DISSE PARA DEUS QUE ESTÁ FELIZ POR ESTÁ VIVO OU VIVA?






Comentários

Postagens mais visitadas