SENTADA NE MESMA PEDRA.

   Os seis meses que passei me recuperando da queda, escrevi muitos textos, cujo titulo é -Sentada numa Pedra, volvi o meu pensamento para minha adolescência e primeiro lembrei da minha base emocional.  Hoje seguindo o raciocínio, eu saiu da cidade de Recife no bairro de Santo Amaro de volta para Acaú ou Pontinha, parte do oceano. As lembranças são boas, e tudo que eu queria era continuar morando ali em Recife...As coisas de novo estão no caminhão, agora de volta para Pontinha- Acaú. Meu Deus eu não suporto candeeiro, não suporto essa vida pacata e sem futuro, me tire daqui. Eu orava, sempre fui uma menina de oração, sempre cri no poder de Deus e nos seus cuidados.  Arlindo Pereira um primo nosso, mandou chamar papai, ele tinha um emprego no Porto de Cabedelo, para ele. Eu pulei agradecendo a resposta da minha oração. Novamente tem um caminhão na minha porta para levar os troços, as coisas, como dizia minha mãe, dona dina. Eita! eu falava sozinha planejando como seria minha nova morada. Quando vi os coqueiros eu disse, estou na praia, mas,  essa tem luz elétrica e eu não vou mais ver aquele candeeiro, que tenho tanta raiva dele. Amanhã eu vou está em Cabedelo pela primeira vez.

Comentários

Postagens mais visitadas