HOMENAGEM A MEMÓRIA DE J. JUNIOR

J. JUNIOR, todos os dias  eu lhe esperava sentada na cadeira, ouvia suas mensagens divinas e seus hinos, uma alma boa e cheia de vida. Ai você resolveu entrar para o grupo daqueles  que apenas pensam em dinheiro e poder e em plano nenhum nos seus semelhantes. Não sei o que houve, mas, Deus sabe,  não deu certo o seu governo, você foi apedrejado. Como dizia dona dina minha mãe, quando não conheço nem louvo  nem ofereço, eu me calei. Agora se aproveitam do seu nome para TENTAR GANHAR UMA ELEIÇÃO.  Usar o nome de uma pessoa  que morreu e não pode se defender é uma maldade. Desespero por medo de perder uma candidatura, as pessoas desrespeitam a memória de alguém que tanto fez por João Pessoa. Eu amava J. Junior e não fiquei feliz quando ele se candidatou, mas, apenas era eu, uma seguidora e nada mais. Porém fica registrado, para o mundo a minha repudia para com aqueles oportunistas, que mexem até com os mortos para não perder uma prefeitura.

EU ESTOU EM SUA DEFESA J, JUNIOR.


Comentários

Postagens mais visitadas