O BRASIL DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Ha quatro anos eu pedi para que meu genro aceitasse uma candidatura para vereador. Na verdade eu queria ser vereadora, mas, estava velha e passei trinta e cinco anos morando fora, em Recife, PE - Moreno-pernambuco e em Manaus Amazonas. Foi a melhor coisa que eu fiz, conheci a política direitinho.  Meu genro, perdeu, GRAÇAS A DEUS,  eu aprendi o que é politica na prática, só a  conhecia na teoria.


Hoje quatro anos depois,  vou para carreata de uma candidata a vereadora  e prefeita, pobre, gente mas uma vez eu senti na pele os dois pesos e as duas medidas do nosso BRASIL. O único som que tinha era de um vereador que eu nem sei quem é,  as pobres estavam pegando BIGU, na carreata, não ouvi o nome de candidata a prefeita nenhuma vez.     Minha filha pergunta- afinal de quem é essa carreata, porque não estão falando o nome da sua amiga. Vou lhe explicar Nega, elas não tem dinheiro para pagar som e por gasolina em carro, mal conseguiram fazer uns santinhos, que a maioria deles vão para o lixo ou ficam dentro das nossas caixas de correios. Eu todos os dias faço limpeza é cheia de santinho de todos os candidatos.


O Brasil de dois pesos e duas medidas é assim, em toda base da política do Brasil é assim, pobre tem que se manter pobre, porque são eles a base dos ricos.  Meu Deus, eu sei que a terra pode me manter por pouco ou muito tempo, se Deus assim permitir, Ele é o Senhor da morte e é o Senhor da vida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas