A MORTE NÃO É O FIM

Somos uma semente jogada na terra fértil, quando regadas e cuidadas ela nasce, cresce, se desenvolve e morre. 

Morrer faz parte da vida, mas não é o fim, Cada um de nós tem uma missão ao chegar na terra, quando a cumprimos nos eternizamos nos corações humanos e no coração de Deus.  

Cremos ser uma partícula do criador que sai dele, vem para o mundo e volta pra ele depois de cumprir a nossa missão,  É o grão de areia que volta para montanha.Sofremos a ausência e a saudade, sua presença física faz falta e todos os dias lembramos. 

Li em algum lugar que a mente libera as imagens, para nos acarinhar e pensamos que a pessoa veio até nós. 

É tão forte que parece real, Mas, depois de se juntar ao criador completa o todo e de lá não se sai mais. Já pensou se o nosso espírito tivesse vagando por aí a mercê de qualquer espirito imundo. 

Nós estaremos guardados no seio do nosso Criador e protegidos, isso me faz ser tão tranquila em relação aos meus que se foram e a mim quando voltar para Deus.

A morte não é o fim meus amigos e irmãos de fé, voltaremos, como diz a Bíblia: "De sorte que o corpo volta ao pó porque do pó foi formado e o espírito voltará ao Deus que o deu". 

Essa é a nossa esperança e Jesus veio para que tivéssemos acesso ao pai, Portanto, Pai, Filho e Espírito Santo tem a missão de nos confortar na terra. 

Não são três pessoas é uma pessoa dividida em três. Deus o pai, Deus o Filho e Deus o Espirito Santo, O Criador, o Salvador e o Consolador. 

Em quantas pessoas nós nos dividimos na terra? 

Eu e minhas missões, educar, pregar, ensinar, sou mãe, sogra e avó.

A MORTE NÃO É O FIM, PORTANTO CUMPRAMOS NOSSA MISSÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas