IRMÃ MORGANA MACENA, PARABÉNS PELO LIVRAMENTO.

 Aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus, dou a vida e tiro a vida, a mim pertence a vingança, Eu retribuirei diz o Senhor. -A minha mãe,  dona Dina dizia- Uma boa retirada é sinal de uma grande valentia. Jesus disse- quando entrares numa casa em que ninguém te valorize, bate o pó do sapato. Li em algum lugar que, dona Maria louca, quando deixou o Brasil de volta a Portugal, depois que Napoleão perdeu a guerra, ela mandou tirar toda areia dos seus pés, para não levar á sua terra, nem a areia da terra dos ''tupiniquis'' -Há lógica nessas afirmações, as vezes pensamos que estamos entrando na terra firme e estamos numa areia movediça, a qual dia a dia vamos nos afundando, as vezes sem perceber. A nossa Cabedelo é linda, tem mar, areia branca, areia vermelha, tem por do sol cantante, boa culinária e um povo lindo e maravilhoso. Mas é povo! Cabe-lhe o direito de escolha e de ser escolhido. Cada povo tem o governo que merece, e o povo não escolhe, porém, é escolhido. Amiga e irmã em Cristo, vamos curtir Cabedelo, usufruir de tudo bom que tem a nossa linda e boa cidade. Porém vamos deixá-la se governar e ser feliz.     Quanto a nós- Você, Rose e Eu, poetisa Gerusa Guedes, vamos servir a Cabedelo como servimos a contento, sem rótulo e nem poder.Volte para Brasilia neguinha, lá é o seu lugar, fique de olho no nosso povo  e quando ele gemer estenda-lhe a mão, como fez sempre. No mais, para o momento, limpe seus pés no tapete da dignidade.


Comentários

Postagens mais visitadas