A FESTA DA DEMOCRACIA NA PARAIBA

 Para aqueles que não conhecem, minha Paraíba fica no nordeste do Brasil, a capital mais linda e mais tranquila. Em quanto o Brasil pega fogo aqui é somente uma fogueira, em quanto tem maremoto aqui é uma mareola. Em quanto a covid mata mais que a fome, aqui a fome mata mais que a covid. Mas como o nordestino tá sempre se protegendo, divide a farinha, o feijão, a mistura, mesmo que avida seja pra todos os nordestinos tão dura. Aqui no meu nordeste tão criticado,  todo mundo é educado,  a festa da miséria é para todos, da bonança é para todos e da esperança é para todos. PORQUE NORDESTINO -É O TODO.

Voltemos agora para Paraíba,  tenho como exemplo minha casa, minha vida,  a geladeira tá cheia de carnes, frangos linguiças, e muitas bebidas. daqui a pouco chegam os pessoenses mais cabedelenses da Paraíba e enchem o bucho sorriem alto, põe som mediano, para não ''aperriar a viziança'' e a festa da democracia ta garantida. Nessa casa todos somos democráticos, todos votam em quem quer, e ninguém baixa o nível, só sacaneia. Mas é muito bom, quando um perde coitado...

Parabéns minha paraíba pequenina boa, bonita e tranquila vote certo, minha filha.


Comentários

Postagens mais visitadas