CASOS DE FAMÍLIA

 O lobo encontrou a ovelha tomando água no lago que ele imaginava que era seu e Disse. -"Você baldeou minha água, se não foi você foi seu pai, se não foi seu pai foi seu avô, você vai me pagar, puniu a ovelha duramente. 

Esse é o caso de família mais famoso que eu já conhecia, As dores na alma são hereditárias e passa de pai para filho, Sua vó, ou avô, disse que você não era filha de seu pai, era filha do outro, por isso você deve odiá-la, ou odiá-lo e a toda família do seu pai ou de sua mãe, pode ser de qualquer lado.

A família que disser que não tem essa mágoa é porque fez um pacto para não ter família, para não se estressar. Mas, fica privado do disse-me disse, falou - não falou, da família e arranja outra família para se estressar. Sara, Raquel, Lia e foi-se....A mulher que me perdoe mas o homem fofoqueiro é raro, mas a gente mulher, nasce com dois microfones, um no fiofó que além de barulho o ar que sai, fede. Outro na boca, porque mulher calada é porque está entocada.


Família se  nãos as tem como sabe-lo e se não sabe-lo, como  vais palpitar, fedelha ou fedelho. Eu sei oq ue é família que nunca vi uma família tão grande, tão bonita, tão guerreira, encrenqueira, como a família Guedes.''Guedes'' tem símbolo de flor de liz'' É a inteligência saindo pelos poros..Me refiro a raiz, com certeza até hoje não posso beber água no lago.




Comentários

Postagens mais visitadas