PARABÉNS NILVAN FERRERIA, ENCERROU-SE UM CICLO.

 A política é uma coisa muito bonita, a democracia quando respeitada, dá a sensação de uma liberdade vigiada pelo próprio caráter do individuo. As vertente esquerda, direita e centro, assemelham-se ao próprio corpo da gente, essas dimensões apesar de necessárias são  perigosas quando não temos o senso de justiça. Fechou-se apenas um ciclo não  acabou a politica. Começaremos o ciclo da vigília. Com respeito ao nosso opositor, mas com muita responsabilidade com nossos patrícios, vamos a luta, agora vigiando o cumprimento de todos os requisitos abordados pelo opositor. Isso é democracia, muitos pensam que agora é hora de me juntar a quem detém o poder, isso é oportunismo e falta de caráter. Uma vez oposição, sempre oposição com respeito e valorizando as boas ações do opositor. A sua atuação foi representada pelos 163.030 essas pessoas  em  JAMPA, não esquecerão as suas boas propostas para a cidade . O mais interessante foi,  um apresentador, radialista, que nunca teve cargo eletivo, ser tão respeitado. Isso prova que cinquenta por cento dos pessoenses queriam  mudança. Estive na campanha e estarei nos quatro anos de governo se meu Deus assim me permitir, como escritora mostrando a minha avaliação do próximo governo. Se for bom terá parabéns, mas se tudo foi apenas permanência no poder por ambição, terá o meu repúdio. 

Gerusa Guedes  Escritora- gege poetisa. 

Comentários

Postagens mais visitadas