AVISO AOS PASSAGEIROS DESSA AERONAVE, O PILOTO SUMIU!

 Reflexão política. 

Todos sabem o medo que eu tenho de avião... Passei muitos anos com saudades do meu povo amazonense, mas,  quando eu me via dentro de um avião fechado, fugia-me o ar. Confesso que viajaria tranquila nas asas do avião. Agora vejo uma propaganda da segurança da aeronave, como se todo mundo pudesse andar de avião. Os pobres de JAMPA mal andam de ônibus, ainda contando as moedas todos os dias. Nós estamos vendo que a propaganda não atinge aos pobres, mas aqueles que sobrevoam o pais a hora que querem. Um radialista não pode governar sua cidade, porque lhe falta experiência e outro vai ficar voando pra cima e pra baixo. Eita minha JAMPA querida você assim está entre a cruz e a espada. Eu fico com a cruz! É muito claro,  qualquer coisa eu clamo pelo sangue de Cristo, mas da espada é difícil  se livrar porque até JESUS passou por ela. JAMPA, meu terceiro amor. Manaus, Cabedelo e JAMPA, eu e os meus estamos dentro dessas três cidades amadas. Qui tal escolher a cruz,  ela é pesada mas, liberta. Gerusa Guedes, escritora e poetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas