JOÃO PESSOA LIVRE PARA VOAR

 LIBERTAS E SERÁS LIVRE! A LIBERDADE TEM UM PREÇO

O PREÇO É A ESCOLHA, ESCOLHENDO BEM TERÁS UM

FUTURO PROMISSOR, ESCOLHENDO MAL TERÁS MUITO 

DISSABOR.  


Amanhã, JAMPA escolherá seu prefeito. Prefeito que por quatro anos vai administrá-la, cuidar da  cidade, dos bairros, das ruas,  do saneamento básico, para deixá-la com capacidade para estada dos seus filhos.  Vai cuidar dos empregos, das escolas, da saúde, do lazer  e do povo que o espera com fé.  Vamos JAMPA  escolha com a razão deixe o coração bater de emoção depois da eleição. Você tem duas vertentes, uma do passado que pretende continuar remendando o que fez, diz que tem muita experiência porém pouca administração e outra que quer mudança, fazer o novo. Inovar seguir outro rumo começar a mudar a ideia de que o dinheiro compra tudo, até a dignidade. Ouço sempre a ideia, pode ter até gente que fará melhor, mas, sem dinheiro não tem política...Vamos mudar esse pensamento gente, dinheiro é bom e dá para fazer muita coisa, mas, se não há uma boa gerência beneficia somente um lado, o outro lado fica aver navios. Sou uma cidadã que quero ver meu país, minha capital e minha cidade onde moro, bem administrada e o povo feliz. Sou aposentada, não tenho mais ambição a não ser deixar meu legado de mudança na sociedade. Meu povo brasileiro andando com seus pés e pensando com sua cabeça. Direito de ir e vir e direito a liberdade de pensamento. Agora até dois mil e vinte e quatro se Deus assim permitir. O MEU PENSAMENTO É,  QUEM GANHAR É O PREFEITO A QUEM VOU TER TODO RESPEITO.

Comentários

Postagens mais visitadas