DIA DE FINADOS OU DAQULES QUE SE FORAM.

 Nando, você foi embora, mas no túmulo, não mais, está. Você foi para o céu e lá está a me esperar. Deixou saudades, sim, para os seus e para mim. Hoje não é um dia para comemorar e não é  pra chorar, é o dia que me lembro para agradecer a Deus, pelo que você representou para Gerusa Guedes. Até um dia em que juntos estivermos meu amor.


Papai Zé Guedes, queria vê-lo pelo menos um momento para dizer o quanto os amamos e que foi você, nossa referencia de pai. Mas, está no céu junto aos seus a quem sempre amou. Hoje não tem choro e nem vela, nos céus onde você está somente tem claridade e uma paz que os invade. Saudades meu velhinho, muitas saudades.


Minha mãe dona Dina, vivemos como duas meninas a nos confrontar com argumentos tão banais, hoje, deles, nem precisamos mais. Porém na lembrança ele fez morada, éramos duas vidas em movimentos e sempre soprava perguntas, respostas, argumento. Quem ganhou nessa parada, nem eu nem você, mas mostramos ao mundo, que mãe e filha não tem que concordar, mas  tem que se respeitar.


Rute Guedes, tia, você fez sentido em nossa vida, sem você não tínhamos estudado, para o velho Zé sabíamos ler e escrever, era de bom bocado. Você e mamãe compraram a briga e foi durante todo tempos nossas amigas. Hoje se me  sento nesse computador e escrevo, vocês estão por traz dele, é assim que eu vejo, sem nenhum exagero. A saudade de vocês meu ser invade, e quando muitos nos cemitérios, estão,  choram e se desesperam, meu ser em tranquilidade agradece a Deus pelas suas vidas, que deixaram a minha vida, mais bonita. ADEUS PARA TODOS VOCÊS. ATÉ UM DIA.



Comentários

Postagens mais visitadas