REALIZAÇÃO!


Linda noite, como eu sonhei, estavam presentes as pessoas que amo, os amigos, os parentes e os artistas que abrilhantaram a festa.
O coral Tom Jobim deu o seu show cantando  música popular  brasileira, os poetas recitaram suas poesias, o Jônatas cantou com o pai, musicas do  seu CD , Lívia, cantou com a voz mais linda a canção para Rayanne e conjunto de chorinho tomou conta da festa em quanto o coquetel rolava solto.
Vendi bastante livros e vou vender os outros pela INTER NET.
Agradeço ao meu Deus esta felicidade e divido com vocês essa emoção verde e amarela.
Hoje o meu velho Zé estaria aniversariando e para ele eu dedico essa poesia.

SAUDADES DE VOCÊ VELHO ZÉ

Eu me lembro e tenho saudades,
Você meu Zé amigo de verdade,
Sereno, calado, pouco papo
Indo e vindo do trabalho

A mamãe guerreira impulsiva
Correndo pra manter a casa limpa,
Meninos cheirosos e alimentados
Era cheia de cuidados.

Numa bicicleta todo dia, rotina,
Comia, enchia o bucho e saia
As noites, apenas dormia...
Foi assim aquela vidinha.

Filhos crescidos, casados, netos
O velho bem feliz, aposentado,
Recebendo a visita dos filhos amados
O tempo passou tão depressa
Hoje, não temos você ao nosso lado
SAUDADES, MEU PAI AMADO.





Comentários

Postagens mais visitadas