MOMENTOS DE EMOÇÃO!


Existem pessoas emotivas e sensíveis,  pessoas  mais cruas, isto é: As coisas acontecem como se se fossem um circulo de realizações normais.
Eu sou do tipo emotiva, sou toda emoção, até me chateio por conta dos prejuízos emocionais, como por exemplo o sono.
Estou igual um zumbir andando como robô,  simplesmente por que tenho uma noite de festa.

A festa começa dentro da alma e ela festeja a noite toda, vendo e revendo cada momento do momento. 
Loucura não é ?
Loucuras a parte estou feliz e agradecida ao meu DEUS pela segunda noite de exposição do meu livro ao público.

A Carmem diz: 
Você não existe, qualquer pessoa estaria preocupada em repor o dinheiro gasto.
Eu argumento: 
O casamento de Geysa eu gastei o que pude e não recebi nada em troca e assim sucessivamente, por que me aperriaria em receber de volta o que investí no meu grande sonho?
Quero meus leitores, é muito difícil brasileiro ler...

Brasileiro paga horrores por um CD DE PIORES MÚSICAS, MAS PRA COMPRAR UM LIVRO DE 20,00, ELA ACHA QUE ESTÁ JOGANDO DINHEIRO FORA.
Cobrar vinte reais por algo que não tem preço me dói...
Se pudesse faria a noite de doação de livros, para que muitos que tem tanta vontade de ler e não tem dinheiro pudesse ter acesso..
PODE ME CHAMAR DE LOUCA, POR QUE A NORMALIDADE SOCIAL ME INCOMODA.




Comentários

Postagens mais visitadas