DIAS CORRIDOS...


Sexta feira as vinte horas, lançarei o meu segundo livro, que tem como título, Emoção Verde e Amarela, no Forte de santa Catarina em Cabedelo.
Está tudo pronto, todos os convites foram entregues, refrigerantes e salgadinhos providenciados,que venha a festa.
Vai ser uma festa, o coral Tom Jobim vai cantar músicas brasileiras, as pessoa vão recitar poesias suas e minhas, vai haver falação sim, por que ? Escritor fala e fala muito...
Tudo pago e não devo a ninguém e isso faz parte da minha tranquilidade, acabou a festa o que vendeu está vendido, não tenho nenhuma preocupação neste sentido.
Insônia não me falta, passo a noite sonhando com esse momento e vai ser muito bom se Deus quiser.
O projeto NOVA VIDA será lançado. 
Teremos duas revistas infantis de caça talentos, liderada por jota E aninha sob nossa direção...
Uma será publicada em junho e a outra em dezembro, junto com o meu próximo livro.
Agora terei muito trabalho a fazer, não vou mais me deprimir com bobagens, Bianca vai com a mãe para o colégio, eu tenho a tarde inteira pra me dedicar aos projetos e reuniões de idosos.
Com a permissão do Altíssimo, realizaremos esse projeto com muito sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas