PASSAGEM DE COMANDO HGJP


Ontem estive  na passagem de comando do HGJP  revivi momento que há  muito não via. 
Uma simples passagem de comando do chefe que passou para aquele que vai governar.
Me deu saudades do CMM.
Vivíamos assim de dois em dois anos trocava-se o comando e tudo mudava, é uma nova direção, pra quem está de fora é tudo igual, para os comandados mudança e as vezes radical.
Os comandos não passam despercebidos por que ELES TEM UMA MISSÃO, não é como um simples governador, o militarismo é uma hierarquia...
Eu me dei muito bem trabalhando para o Ministério da Defesa, o meu marido também, graças a DEUS  o cumprimento da lei não o incomodava e nem a mim. 
Talvez porque a lei não represente a humilhação, o mandatarísmo, mas a forma de viver em harmonia com o trabalho, os colegas, os alunos e até mesmo os outros funcionários da administração.
Sinto-me privilegiada pela Instituição Militar e sou abençoada com os salários, o meu e o do Nando em forma de pensão.
SENTÍ FALTA DAQUELA VIDA AGITADA DE QUARTEL...


Comentários

Postagens mais visitadas