PRECE AO ETERNO!


Amassa esse barro bruto, meu criador
Dê a forma que precisa, para usá-lo Senhor.
Dispõe dessa minha vida para o que for,
Dispõe dessa criatura pelo teu amor.

Tu és o oleiro desse pequeno barro,
Faz dele uma panela ou até um jarro,
Quero ser por ti, todos os dias, usado.
Alimentas o corpo, alma, eu declaro.

Modela-me por favor!
Não importa a altura, peso ou cor.
Eu quero ser útil !
Mas, para que seja assim:
Adorna-me com as cores do arco-iris,
Perfuma-me com olor natural,
Quero ter a postura do teu ser REAL

Toma essa vida, quebra, molda e usa,
Dá-me a beber águas dos teus rios, pura.
Para comer me ofereça o pão do céu,
Preciso respirar o ar puro do teu trono,
Respirar o desse mundo, é cruel.

A eternidade nos separa Pai Eterno,
Tu és e sempre serás, não nego,
Estou eu, enquanto a tua vontade opera,
Portanto estou pronta Senhor a tua espera.

Receba mais essa prece que eu a ti, faço,
Ouça essas palavras em forma de oração,
É toda essa poesia, a ti dedicada de coração,
Guia Senhor te peço, todos os meus passos.



.





r

Comentários

Postagens mais visitadas