MAIS UMA VITÓRIA!


Ontem recebi os novos livros que serão publicados no dia 30 de janeiro, no Forte Santa Catarina, as 19:00 h.  
O livro está muito bom e o conteúdo bem significativo, 2014 registrado em prosa e verso, com bastante emoção.

Eu lí cuidadosamente página por página e fiquei feliz com o resultado final do trabalho, a final de contas o investimento não é barato, publicar um livro no Brasil é difícil e vendê-lo é mais ainda. 
Como não sou  comerciante de livros não me preocupo com isso.Quero que esta noite seja maravilhosa ao lado dos meus amigos poetas, parentes e pessoas que gostam de poesias.  

Estou sonhando com esse momento, ESTÁ BEM PLANEJADO E TEM TUDO PARA DAR CERTO, COM A BENÇÃO DO DEUS ALTÍSSIMO.
Fiquei a noite matutando, perdí o sono é claro! 

Passa um filme pela cabeça da  menina, que vai até a praia de Acaú e se vê andando descalça e sonhando um dia ser escritora...
Hoje  publica o seu segundo livro todas as despesas pagas pela escritora. 

Isto é, não tem aquele estresse de  andar com pires nas mãos pedindo patrocínio.
Os donos do dinheiro e do poder são convidados para a festa, eu fico maravilhada e agradecida ao meu  bom Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas