PROJETO NOVA VIDA


Quando pensava na aposentadoria, sentia-me como um produto preste a sair da validade.
Pensava: 
-Eu sou Professora, Educadora e Mestra, amanhã  vou acordar aposentada e não serei mais nada.
O que vou fazer:
Crocher?
Palavras cruzadas?
Serviços domésticos?
Faço tudo isso nas horas vagas.
E agora?
Aproveitando o dom da palavra falada e escrita, resolvi criar  um projeto, me valendo dos livros escritos, publicá-los e leva-los até aos leitores.
Escrevo sobre o cotidiano: 
A vida, sua beleza e os seus revezes.
Apresento esses escritos em Prosa e Versos de uma maneira interessante  e criativa.
O meu público é seleto: Crianças, adolescentes, jovens e velhos.
Não tenho preguiça, vou buscar meus leitores onde estiverem: 
Na rua, na escola, na igreja ou nos hospitais...
Por que Nova Vida?
A mudança de hábitos, maneira de pensar e agir torna o homem um ser melhor.
Somente os loucos não mudam, as pessoas inteligentes estão sempre buscando novos horizontes. Muito mais importante que a fé é a prática das boas ações, a fé sem as obras é morta.
O homem muda no momento em que é transformado, e Jesus Cristo pode transformá-lo.






























Abertura da reunião.......................................................Gerusa Guedes

Apresentação do projeto.................................................Carmem moreira

Apresentação do Coral  Tom Jobim.............................Auricélia Camacho

Canção para Rayane..................................................Poesia Gerusa Guedes
Composição musical...............................................Wellnigntom Guedes
Vocal....................................................................Lívia e Arthur Guedes

Momento poético..............................................Convidados.

                                                                    








Comentários

Postagens mais visitadas