DEUS E O BIG BANG-DANIEL C. MATT



"Quanto mais eu leio sobre as teorias da criação,
 tanto mais eu sinto a presença de Deus 
pulsando em meu coração."

Eu existo isso basta, não?
Tenho que saber de onde vim,
Para onde vou, o que estou fazendo aqui.
Sou um ser inteligente, simplesmente  por que sou?
Tem que haver uma explicação.
Vim de uma explosão, POOOOW!
Vim de um macaco?
De uma lesma?
De um acaso?
De caso pensado?
Acredito na teoria da criação, sou criacionista, acredito na Tora, acredito em DEUS.
Gosto de acreditar no DEUS QUE AMA e CUIDA.

  • Nós, juntamente com tudo que existe, somos literalmente, feitos de poeira das estrelas...Pág. 26

Dá um tema para minhas poesias e nada mais.
O meu cabedal de conhecimento cientifico não atinge o raciocínio dos cientistas?
Talvez seja isso!
Pois a minha rasão e a minha emoção, vão passear por esse universo...


Comentários

Postagens mais visitadas