PARABÉNS MINHA LILI


Ana Lívia é o seu nome, LILI
Tem história que começa assim
Na praia de Cabedelo, passeio,
Sentadas no bar do Samburá,
Avistamos mãe e filha, quem será?

Nena disse, menina fica quieta, depois te conto
Conta logo, sou ansiosa não dá para esperar.
É Cassia, a mãe com a pequena ANA LÍVIA.
A filha de Israel aquele doido, nosso mano.

Ao chegar perto, elas param e com a mana, falam
Descobrí o rosto da menina e tive uma emoção,
Era a cara da outra e eu fiquei pensando então,
Como é que a natureza me apronta essa surpresa?
É ela, é ela sim a minha outra lili, que tristeza...

Deixa pra lá, o tempo vai fazer essa dor passar.
Ao chegar em casa procurei conhecer a beleza.
Grudei nela, hoje eu tenho a certeza veio para ficar
No coração dessa tia besta, que vive com ela a sonhar.

Parabéns Lili 13 anos de bagunça né sapeca...
Tenho certeza, não entrou pela porta errada.
É uma Guedes, inteligente, viva, sonhadora
Companheira, apaixonada, minha amiga.


Comentários

Postagens mais visitadas