OBRIGADA SENHOR!


Terminou  o ano levando consigo tristezas, 
mágoas e desenganos.
Levando as doenças do corpo, 
da alma e tudo que motivou engano.
Nunca mais veremos 2014 
dele teremos apenas as lembranças.
Agradecemos a Deus 
pelo novo ano cheio de esperança.

Novos planos e novas conquistas já tenho em vista.
Nova vida repleta de  anseios, sou uma pessoa decidida
Posso partilhar o que sou e tenho com amor e carinho
Não gosto de solidão mando embora de mansinho.

Obrigada Senhor por tudo que me motivou meu viver.
Meu andar, caminhar, labutar, trabalhar, meu querer.
Obrigada pelas quedas 
que me ajudaram a levantar mais forte.
Assim sendo a vida continua mostrando o meu norte.

Dai-me mais ano de vitória 
para que possa cumprir o teu querer.
Dirige minha vida como um nauta mapeando o meu ser.
Dá me a humildade para aceitar o que não posso mudar.
Dirige-me o destino meu Mestre e amigo, fica comigo.



Comentários

Postagens mais visitadas