OS CUIDADOS DE DEUS!


A intimidade do homem com seu Deus é algo muito particular, por isso eu sou muito cautelosa em fazer qualquer comentário, que venha ter a conotação de desprezo ou de deboche.

Me sinto tão quieta nos braços do meu Deus que não me preocupo com o que venha acontecer.
Estava preocupada com um certo ponto da noite de autógrafo, era algo que fugia do meu querer por rasões éticas.
Ao acordar o problema estava resolvido e sem magoar ninguém, como é bom descansar nos braços do Senhor.
Tenho sentido durante toda a minha vida os cuidados de Deus, nas mínimas coisas e nos grandes problemas, se tenho quem vele por mim, porque  passar a  noite velando e sofrendo.
Há outra coisa que me sinto o confortável  DEUS ME DEU UM SEXTO SENTIDO, isso não é pra todos tem gente que tem os cinco e usa pouco.
Tenho algo do futuro, tão presente,  que as vezes me assusta e digo; Senhor, não quero pensar nisso, mas é na certa uma realidade embutida no pacote da vida.
Eu não mereço tantos cuidados de Deus, mas o seu amor por mim, eu sinto como um escudo e agradeço.
HOJE É O GRANDE DIA OREM POR MIM.

Comentários

Postagens mais visitadas