NOVA ETAPA.

 

Tirar o remédio para depressão está me custando caro, sei que vou vencer pois nada é mais forte do que eu, mas o corpo está reagindo com bastante violência.
Já avisei para dona depressão que eu vou vencê-la sem medicamento, e vou.
Ontem passei o dia com um sentimento de tristeza que não sei de onde veio, e sei ...
Fiquei mal com a morte do brasileiro...
Todos os dias eu ouço falar em mortes no programa policial, mas nenhuma delas me deixou com uma sensação tão ruim.
Fico pensando nesse mundo tão desigual de pessoas muitos boas vivendo corretamente e outras ruins ou vivendo de maneira errada para os padrões universal.
O preço pago é tão caro e mesmo assim as pessoas pagam para ver e o fim é a morte.
Saber que vai morrer deve ser horrível e a pior das sensações, sem poder se despedir da sua família e longe de sua pátria de seu povo.
A Bíblia diz que as vezes erramos para morte, por que sempre estamos cometendo erros e mais erros, porém são perdoados.
Vou ficar bem e sem remédios!


Comentários

Postagens mais visitadas