VAI FILHO DE MINHA ALMA



Todas as noites eu durmo 
e acordo junto as caixas que estão no meu quarto,  
fico olhando para elas e pensando, 
será verdade Gerusa, 
isto realmente está acontecendo 
ou é mais um sonho seu? 
Verdade, verdadeira, 
como eu gosto de dizer para afirmar. 
Hoje é o grande dia, ás 19:00, 
a partir desse momento você ganhará o mundo, 
não lhe direi  adeus, 
pois vou lhe acompanhar por toda vida 
e aos outros que vierem depois de você. 
Vai e corre o mundo, 
não importa o tamanho desse mundo, 
Cabedelo, João Pessoa...Brasil, o Universo. 
Não há mais mistério depois da internet 
o campo virou o mundo.
Faço-lhes um pedido queridos leitores amigos, 
se ganhar o livro e não gostar passe-o em frente, 
se comprar e sentir que não valeu apena 
doe-o para alguém, 
não risque suas páginas,não rasgue. 
Comente, critique isso é bom para o artista.
Quero lhe dizer uma coisa amigo leitor, 
não sou comerciante de livros 
sou uma escritora por amor a arte.  
Vai meu livro, 
Deus te leve com bons ventos 
e onde chegares seja uma benção.

Comentários

Postagens mais visitadas