A MAGIA DO PRESENTE



A minha netinha Bianca quando ouve a palavra presente fica toda emocionada, os seus olhinhos brilham e diz: Presente! Então toma o remédio amargo, entrega a chupeta, muito embora receba de volta. 

A palavra presente tem magia, encantamento é muito bom ganhar presente, para torná-lo mais encantador, ainda o cobrimos com um papel cheio de fantasias para oculta-lo.

Oferecemos presentes aos aniversariantes, aos nubentes, aos recém-nascidos e ao amado ou amada de nossa alma. 
Também nos oferecemos como presente, e esse é um dos mais caros. 

Presente tem preço, qualidade e utilidade, depende a quem o oferecemos e  a quantidade de emoções que o receptor nos proporciona. 

O amigo oculto por exemplo, quando abrimos o papelzinho com o nome vem logo a cabeça, o tipo e qualidade do presente. 
Alguns presentes são tão ruins que os descartamos. 

Eu mesmo já ganhei num amigo oculto um sabonete daqueles que vem dois agarradinhos, o meu inimigo oculto, arrancou um sabonete, o coitado veio solitário e sem o papelzinho do lado... 

Natal é tempo de presentes doação de vidas, entrega, investimento financeiro e emocional é tempo de fazer o bem sem olhar aquém. Não nos esqueçamos que o valor do presente está na ação do doador. 

Diga: Eu vou dar um bom presente nesse Natal ou então eu vou me oferecer como presente nesse Natal, para que ele seja o mais bonito de toda a minha vida. 
Que Deus nos ajude a proceder assim.

Comentários

Postagens mais visitadas