OBRIGADA, MUITO OBRIGADA



Foi ótimo!  
Muito mais que bom. 
A noite dos meus sonhos realizados! 
Estou em Estado de Graça e agora eu quero agradecer. 
Agradecer a Deus por tudo que Ele me proporcionou 
sem a sua ajuda com certeza eu não realizaria o grande sonho.  

Aos familiares
João Daniel meu genro, que vem trabalhando semanas e semanas para que tudo fosse bonito e foi. 
A minha Nega com a parte da comunicação via internet,  
A filhota Jocimara que deixou 
o conforto de sua casa para nos ajudar. 

A Carmem Moreira pelo trabalho da organização 
a Aline nossa fotógrafa, ao Camacho e família, Célia, Laudiceia, Édina, Zilda, o coral Tom Jobim e sua linda apresentação de músicas natalinas e ao meu povo.
Parentes, irmãos em Cristo e amigos. 


Fiquei muito feliz com a presença da professora Ana Luíza de Matos Feitosa, professora de português dos colégios Aníbal Moura e do Rosa Figueredo, foi ela quem fez, brilhantemente, a abertura do livro, 
a minha irmã Juçara que fez de tudo para chegar em tempo, 
pois estava em Manaus, 
ao meu irmão Jairo Guedes que também veio de Manaus, 
a minha amiga Terezinha Peres de Carvalho que veio de Manaus cheia de emoções para me prestigiar, 
a amiga Gisele Medeiros e suas amigas, 
Graça Resende, vereadora de Cabedelo. 
A minha grande amiga Nice e seu esposo Damião. 


Agora a caminhada é para colocá-lo na estrada, 
livrarias, vendas on-line.  
Não vou parar de persegui-lo, 
quero vê-lo muito em breve fazendo sucesso.   

                               

Comentários

Postagens mais visitadas