BOM DIA OU BOA NOITE?


Pense num dia que você acorda com a cabeça zerada.
Mamãe natureza fez uma limpeza, tinha na cachola, informação de mais, foi bom, dessa feita a mente descansa. 
Na falta de tu, vai tu mesmo e lá vou eu falar de mim...
Português bom...
Acordo, pego a minha bíblia e vou para o pátio pegar um solzinho, antes que ele resolva partir. 
Leio, faço a minha oração.
Vou até a padaria comprar o pão, quem encontro na rua dou bom dia, respondo o que for pedido.
Antes, era assim: 
Pegava um caderninho e fazia minhas anotações... 
-Nega vem digitar meu texto. 
Nega vem digitar meu texto. 
A nega lentamente digitava. 
Agora, nesse momento, sento diante do computador e escrevo, salvo dentro do blog e vou esperar a nega arrumar e publicar.
O dia inteiro esperando a nega enviar o meu texto, até que surgiu uma ótima ideia, escrevo pela manhã e publico a noite.
Há portanto dois momentos, aquele em que eu o escrevo e aquele em que a nega publica.
Bom dia! 
O dia está lindo, a praia de Cabedelo está te convidando para as férias, o sol está maravilhoso, tem tanta gente feliz nessa praia, com certeza serás mais uma.
Boa noite, Universo, Deus cuide de ti, cuide da natureza e dos homens e que tenhas uma noite de paz e sossego.
Menino, para quem estava com a cachola vazia. 
Falou de mais.

Comentários

Postagens mais visitadas