COMO FOI SUA NOITE DE NATAL?


A minha noite de Natal foi assim:  
A minha Nega e minha branca, passaram o dia na cozinha, menino que coisa boa, não me aperrearam, somente para comprar o que faltou. 
A mesa ficou a coisa mais linda, as duas capricharam, ficou impecável. 
Os convidados como sempre é a parentada, o meu povo, aquele que me curte. 
Eu fiquei muito feliz, como fiquei em todos os Natais. 
Na hora da ceia, demos as mãos em redor da mesa e a minha irmã mais velha, aquela que nasceu com a alma do velho Zé, orou agradecendo o alimento, a vida, a saúde e a paz. 
Não deixou de dizer muito obrigada pelo nascimento do menino da manjedoura, Ele foi convidado sim e o convidado mais importante. As vezes fico pensando: 
Nessa casa, Ele, o menino da manjedoura, não é um convidado, faz parte da família, mora conosco. 
Mas, tudo bem.
Jantamos, menino que comida boa, as Negas não cozinham por que tem preguiça ou tem a mãe para cozinhar, vai sujar as mãos na pia de louça? 
Agora vamos brincar e lá se vai a noite.  
Quando o menino da manjedoura está presente tudo é paz, tudo é amor e dormem todos em redor...
Como foi a sua Noite de Natal?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas