CARTA PARA UMA AMIGA

Cabedelo, 13 de dezembro de 2013


Querida amiga Terezinha


Lembro-me Teca quando nos conhecemos lá no Jardim Brasil, Paulinho ainda não era o Paulão e nem Pati era essa mãe linda que é hoje.
Também não tinha o Levi esse netinho que lhe enche de esperança e vida.
Nos tornamos amigas. 
Eita quanto perrengue, trabalhos, dificuldades, você na SETRAB e eu na SEDUC, quando amanhecia o dia cada uma tinha sua obrigação. 
Nos fins de semanas passávamos o passado a limpo e que venha bate papo, duas tagarelas, depois comíamos o jaraqui com farinha do Arani. 
Tempo muito bom aquele.
Agente nunca teve segredo, as nossas vidas eram um livro aberto. 
Você sabia como ninguém do meu desejo de publicar os meus livros e como sabia...
No ano de 2002 estávamos dentro de um avião para pousar na Paraíba, era o aniversário de quinze anos da nossa neguinha, amada. 
Havia um detalhe você voltaria para o Amazonas e eu ficaria aqui em Cabedelo.
A nossa amizade hoje é chique viaja de avião e se comunica via net.
Quanta emoção, quando lhe falei que o dia havia chegado! No dia 04 de dezembro, estava eu no Aeroporto do Recife para conduzir minha amiga aos meus aposentos.
Hoje a minha amiga estará de volta para sua casa, a saudade está chegando de mansinho.
Valeu amiga, sua presença nesse dia, fez a diferença.
Muito obrigada eu fiquei muito feliz.

Minha Amiga Teca e eu, amizade pra vida toda!


Com carinho de sua grande amiga
 Gerusa Guedes dos Santos Marques.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas