EU SOU LIVRE E VOCÊ ?

Eu sou o Senhor vosso Deus, 
que vos tirei da terra do Egito, 
para que não fosses seus escravos; 
quebrei os timões do vosso jugo, 
e vos fiz andar ereto.
(Levítico 26:13) Bíblia Sagrada.


Deus nunca se agradou da escravidão, Ele fez o homem livre, mas me parece que o homem não se sente bem livre, por isso quer ser sempre escravo de alguém ou de algo.

A escravidão parece um imã o atraindo para si. 
Todos os planos de Deus foram para libertar o homem da escravidão, até o seu filho Ele mandou para desatar as correntes que o amarra. 

Vemos na bíblia de capa a capa Deus dizendo: 
-Eu quero a minha criatura livre para pensar, agir e viver, somente dessa forma ela será feliz. 
Eu vos fiz andar ereto, não o quero ver andando, tropeçando em nenhum obstáculo. 

Eu  sou livre, gosto de cantar aquela canção:
-Eu sou livre nada além do sangue de Jesus...
O meu Espírito é livre, o meu Pensamento é livre. Eu dou liberdade as minhas emoções e cuido da minha rasão para não entrar em conflito. 

Deus me fez livre, você é livre?

Comentários

Postagens mais visitadas