VIVO POR FÉ, NÃO BRIGO POR FÉ.

Não quero saber que nome tem seu Deus, qual a placa de sua denominação,  quantos anos tem, se foi a primeira ou a última a ser criada.

Se tem milhões de pessoas um apenas um grupo,  se tem registro de nascimento ou é clandestina. É sua fé, é seu amor, é seu dever viver pra ela e por ela.

Viva pela fé por aquilo que você crer, tudo aquilo que te dá paz e te faz feliz. Viva pregando sua fé alimentando sua fé,  tenha orgulho, ''santo'' de  sua fé meu irmão. Você é meu irmão pelo que você é não pelo que você crer.

Não brigue por fé, quando brigamos por algo, o desvalorizamos, se quero provar sua existência é porque duvido dela, pensou nisso? Ah! Porque você maltrata minha fé, duvida da minha fé, humilha a minha fé.  MEU IRMÃO SE VOCÊ SENTE-SE ASSIM EM RELAÇÃO A SUA FÉ, MUDE DE FÉ, NÃO BRIGUE PRA QUE NINGUÉM  A ACEITE OU  A  RESPEITE...

Vivo por fé,  aprendi desde cedo que não temos que brigar por aquilo que  cremos,  nos traz a paz, a tranquilidade, o amor ao semelhante, a bondade, a utilidade e ainda temos uma família de fé.  PARA  DEUS TODA GLÓRIA,  PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.  AMEM. gegeescritora.




Comentários

Postagens mais visitadas