FINAL DO MUNDO OU FINAL DOS TEMPOS?

 Quem criou o mundo, fez o tempo, o tempo é a divisão de segundos, minutos e horas, o mundo é tudo que existe no universo. O uno- verso, um em todos e todos em um.  Quem fez o mundo e o tempo também fez o homem para administrar o mundo no tempo certo. Eu não temo ao fim dos tempos porque antes que ele se finde vou eu para eternidade.  Quando sinto a presença de Deus no meu ser, reconheço o meu fim na terra, mas, o recomeço na eternidade.  Todas as pessoas que tem um bom relacionamento com Deus não teme ao fim dos tempos. Talvez o mundo nunca tenha fim, porém, os homens, as plantas e as águas se renovam. Disse um filósofo que não nos banhamos na mesma água, ela é correnteza se vai uma e vem outra.  Assim é toda natureza por Deus criada. VOCÊ MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ QUE TEME AO FINAL DOS TEMPOS, NÃO ESTÁ EM SINTONIA COM  O CRIADOR. SE   NA TERRA OS MEUS DIAS SE CUMPRIRAM QUE VÁ EU E O TEMPO.  gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas