A IGREJA É UM CORPO, CABEÇA, TRONCO E MEMBROS.

 A Igreja é de Jesus Cristo, ele é o cabeça, Deus é o tronco é nosso pai, os membros somos nós.  Vejamos só há um cabeça e um tronco, porém há muitos membros, não se substitui  o cabeça e nem o tronco, todavia os membros pode se mudar, hoje muda-se tudo no corpo através da tecnologia.

Jesus disse eu instituirei a minha igreja, igreja porém é uma instituição, é lei, para ser cumprida, somente existe uma lei e depois os parágrafos para explicar a lei. Os parágrafos não mudam a lei mas diz como deve ser cumprida e isso não macula a igreja. Todavia a lei tem que ser cumprida é o cabeça e o tronco quem move os membros.

Alguns membros querem ser  o cabeça e o tronco, ai vira uma instituição comum, como uma sociedade boa e bem quista. Outros membros querem ser os parágrafos, eles interpretam a lei ao seu modo, vira briga e os donos da igreja não gostam disso. Essas igrejas são humanas muito boas, fazem o bem, ensinam e educam, porém não transmitem o essencial MISSÕES, MISSÕES NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS.

O objetivo fiel da igreja-  IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO E NÃO DOUTRINAS.  Eu tenho muitos textos escritos, com mais de quarenta anos,  em que eu falo sobre a igreja da sociedade. Essa igreja  não me representa porque a cada dia eu vejo a igreja saindo do seu rumo, pregando de tudo, menos o EVANGELHO. gegeescitora.

Comentários

Postagens mais visitadas