MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM

Não vou me referir a fé e nem a religião, mas, falo literalmente e falo do  meu ex-presidente. Primeiro não importa se  o presidente eleito seja o Lula ou quem for, ele é o presidente.  A ele devemos o respeito como chefe da nação. Segundo- Amo meu ex-presidente, o admiro, creio no seu amor pela sua pátria e  o admiro por ser uma pessoa que não baixa a cabeça. ..NESTE MOMENTO  EM QUE EU ESTOU  PRESIDENTE,  DIGO O QUE CREIO  E COMO CREIO QUE   É O MELHOR PARA O MEU PAÍS. SE ALGHUÉM VEM QUERER ME DESISTABILIZAR DIGO ALGO FELINO, MESMO...

Agora não creio e nem gosto do mito, mito não é verdade, é um folclore e para escritora'' gerusa guedes,''  ele fará parte da cultura do povo e não das estórias criadas. Não gosto que o endeuse e não o compare ao Messias, que veio para os seus mandado por Deus  e não por eleição.   As vezes certos grupos criam nomes sabendo bem o que estão criando, como uma forma de pegar aos bestas, e o pior é que pegam alguns. O ex- presidente não teme vir ao Brasil ele teme aos extremistas tanto de um lado quanto do outro. Eu se fosse ele passaria um tempo até que nesse país as coisas se estabeleçam. Há um mês do novo governo e eu não estou segura do meu país, sabe Deus o que daqui para frente há de vir. Não tenho nenhum ódio do presidente Lula, em se falando em roubo eu me lembro do governo de Médice- Como se mede um ladrão, mede- se da cabeça aos pés,  e os engraçados saiam presos dos seus shous.  ACONTECE QUE O BRASILEIRO NÃO CONHECE A HISTÓRIA POLITICA  DO  SEU  PAIS, E FICA TOMANDO PARTIDO POR EMOÇÃO.  Eu gosto de Bolsonaro e gosto de Lula e quem quiser me jogar pedras, que seja em forma de respeito. GEGEESCRITORA


Comentários

Postagens mais visitadas