PASSAREMOS O MAR VERMELHO COM OS PÉS ENCHUTOS.

 Estou assistindo aos dez mandamentos, novela da Record tv, todas as tardes, assisti nem sei quantas quantas vezes, porém, estou analisando a vida dos escravos sofredores e a realeza pomposa.  O rei é o ''horos vivus e os deuses cheios de poder'' Deus tem que ter rosto, tem que ter ''representitividade'' tem que representar toda natureza e os céus,  tem que agradar a todos eles se quiserem bençãos.

O Deus sem rosto, que ninguém pode ver,  é Deus de escravo e não de nobres. É o Eu sou! Basta, mas muitos cristãos hoje não estão satisfeitos com o Deus sem rosto,  como disse Moises se misturam com quem vive e pratica essa fé do deus visível. Como Deus disse a Moisés, quando chegares na terra que eu prometi a vocês não misture sua fé, continue acreditando no Deus sem rosto. Mas o povo fez aquela lambança escondiam um deus com rosto para ajudar a trazer prosperidade, felicidade, amores...

É muito diferente hoje?  Não! Vemos agora nessa caminhada pela democracia, muita gente esperando que o deus com rosto resolva o problema.  O Exercito, o Ex-presidente, os lideres de grupos, os pastores, os profetas...Por isso tiveram muita decepção, eu disse,  vamos caminhar para Canaã, porém não esqueçam que o líder é o Deus sem rosto, ele mora dentro de você e se está fora, não vai lhe acompanhar.  Esperaram muito nos deuses verde amarelo, vermelho, poderosos na terra, religiosos e profetas...AGORA ESTÃO PASSANDO VERGONHA, ESTÁ NA HORA DE ESPERAR PELA MISERICORDIA, PORQUE AS BENÇÃOS É PARA QUEM CRER E OBEDECE  .ggeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas