SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS?

 Eu passo o dia no meu quarto, faço minhas tarefas de casa, ligo a tv Record, assisto o hoje em dia, depois a programação da correio. Em quanto faço trabalhos manuais fico fazendo minhas críticas as besteiras que ouço. De vez em quando pego celular para ver minhas redes sociais. Fico rindo com alguns grupos que deveriam ter os  seguintes nomes, grupos de católicos e grupo de evangélicos,  a gente sente a descriminação, depois dizem irmãos vamos amar uns aos outros. Se o grupo é católico não pode amar aos protestantes e se protestante não pode amar aos católicos. Se é de esquerda não pode amar os de direita e assim sucessivamente. BANDO  DE FILHOS DO MUNDO PERDIDO, APRENDAM QUE O BRASIL É  DE  TODOS, DEUS E JESUS CRISTO NÃO ESTÃO DIVIDIDOS...   EU ESTOU FORA,  PORQUE  ESSES GRUPOS NÃO ME PERTENCEM. VOCÊ É FILHO DE DEUS ? ESTÁ EM QUAL GRUPO?

Se está em alguns desses grupos é apenas uma criatura rebelde. gegesecritora

Comentários

Postagens mais visitadas