PARABÉNS, COOKIE, NOSSO PET, PELOS SEUS DOIS ANOS DE IDADE

 Cookie, nosso pet, chegou pequenino como um presente para Bibi que fazia dez anos. Foi a maior alegria da minha neta, mas o Cookie, ficou sendo o menino da casa, um filho, com médico e banho e tosa...Ah!  Ele se sente o homem da casa e já ganhou apoio do ''Paitrão.'' Cookie amanhece triste não nos dá bom dia, não pede carinho e nem comida então Cookie está doente com uma infecção, febre, dor no corpo, moleza e assusta a família inteira. Eu não dormi a noite inteira, dormia acordava e orava pelo Cookie, Deus ele é o nosso menino, nós o amamos e precisamos que ele fique curado.  Lá vai Cookie pro hospital, faz exame de sangue  e toma algumas injeções, e fica para ser avaliado. O genro, "Paitrão" pensando no dinheiro, mês de janeiro,  todas as contas e do niver do pet.  Não vai ter bolinho, chapeuzinhos, salgadinhos e amigos convidados, mas, o Cookie está salvo. Agora vieram as manhas, quer comer na mão, se deita pra gente alisar a barriga e quer comer besteira, motivo da infecção.  Cheira a ração e sai, mija onde não deve como se dissesse agora me vingo, dormir com os avós, e a bisa , que sou eu,  ele como sempre, somente dá valor quando todos vão embora. Até os pet entendem que o velho é bom, mas a vivacidade está com os jovens. PARABÉNS COOKIE,  E QUEM DISSER QUE É PECADO ORAR POR PET, EU DIGO: TODO SER QUE RESPIRA  LOUVE  AO SENHOR, ENTÃO! 

gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas