VAMOS CAMINHAR COM O DEUS SEM ROSTO.

 Quando Moisés perguntou a Deus, como me apresentarei diante de Faraó,  a mando de quem estou indo salvar meu povo... Moisés- EU SOU, ME ENVIO A  MIM. Pronto! Ele e Arão seu irmão, pegaram a representação do seu trabalho,  cada um com seu cajado, símbolo do cuidado com as ovelhas, o guia guiando-lhes o caminho. Moisés não chegou dando ordens para o rei, ele disse vim a mandado do Deus sem rosto, ele é o EU SOU! Liberte meu povo para que me sirva, me adore e me glorifique no monte... E a luta foi feroz entre os deuses representativos e o Deus sem rosto. Ai vieram as pragas.  Vocês estão vendo as pragas na terra?  Levando gregos e troianos, egípcios, romanos e hebreus desobedientes? Muito bem agora temos também cristãos para enfileirar a corda de caranguejos, todos bem amarrados um ao outro para não fugir.

O DEUS  SEM  ROSTO NÃO RECEBE  ORDEM, NÃO FAZ CONCHAVO, NÃO TEM GRUPOS, NEM  PAÍSES, ATÉ PORQUE ESSA DIVISÃO É HUMANA, ELE NÃO A  RECONHECE. NÃO TEME ESCRAVOS, LIVRES, REIS, SUDITOS, ELE É O EU SOU.  DONO DO CÉU, DA TERRA, DO MAR, DOS ARES E DOS HOMENS.  A DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMEM! gegeescritoraepoetisa



Comentários

Postagens mais visitadas