PIUI! PIUI! PIUI! ESTOU CHEGANDO 2023

 Estou na estação ferroviária de Cabedelo, o povo faz fila pra entrar, uns vão em cadeiras sentados. outros de pé.  Estou de pé e a cada movimento do trem me sinto gente, o empurra, empurra significa povo se locomovendo. Numa das estancias ficam alguns e logo ficam outros, eu ganho uma cadeira pra sentar, que bom... Onze hora e começo a dormir e ronco e ronco 2022 chega perto de mim e diz, poetisa estou indo embora, a senhora não quer se despedir de mim, Cabedelo está linda é sinal que me valorizaram, estão em grande estilo. Eu ronco mais forte, vá embora homem, por favor não me deixe chorar de saudades. Se foi 2022, saíram os meninos pra festejar eu acordei sete da manhã e ainda estava no trem viajando. ME PERDOE  2022

MAS ESTAVA ANESTESIADA COM TANTA COISA BOA QUE VOCÊ  DEIXOU E TANTA COISA RUIM QUE AINDA ESTÁ POR VIR.  ASSIM  EM  QUANTO  NÃO  CHEGAR DOIS MIL E VINTE SEIS, NÃO POSSO DIZER, FELIZ ANO  NOVO! gegeescritora e gegepoetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas