EU CREIO É BOM, PORÉM NÃO JUSTIFICA.

 Quero parabenizar ao pastor e arqueólogo, professor,  Dr.  Rodrido Silva, pois eu gosto de ouvir suas palestras.  Ontem ele falou sobre Jesus como ninguém nunca falou, porém creio que muita gente pensou nisso. Eu venho pensar que Jesus estava no Edem, na trindade. Quando DEUS disse para Eva que do ventre da mulher nasceria a redenção da humanidade, foi porque em espírito Jesus estava ali. João disse- No principio era o verbo, a palavra, e o verbo se fez carne e habitou entre nós. Na criação do mundo Jesus estava, Deus o criador, Jesus o salvador e o Espírito Santo o sustentador. Quando Jesus subiu aos céus ele deixou no mundo  material mas o Espirito Santo ficou em seu lugar. E o Espírito Santo quem habita em nós, cheio de atitudes e poder.

A bíblia se torna uma crença,  quando não provada, é desacreditada,  porque o homem precisa ter uma crença inteligente. Ninguém gosta de ser enganado, por isso a trindade deixou a prova.  Creio que os homens inteligentes, viajados, cheios do espírito de Deus são  usados para nos alimentar a fé. Eu sou fã de Filósofos, arqueólogos, pastores e padres que pregam uma fé inteligente. 

Também me sinto como uma semente de tamareira,  DEUS ESTÁ SEMPRE ME PLANTANDO EM ALGUM LUGAR, POR TANTO, TENHO ESTADO PRONTA E ESTAREI PRONTA  ATÉ O DIA EM  QUE DEUS DISSER, CHEGOU A HORA DE DESCANSAR, DOIDEIRA. Fui plantada em Acau, na praia da pontinha, depois fui para Recife,  Cabedelo, Manaus, Recife outra vez, Moreno-pe e depois, mais uma vez,  estou em Cabedelo na Paraiba. TIVE MOMENTOS NA VIDA DE PENSAREM, ela  JA FOI, MAS, FIQUEI, AQUI ESTOU, DIZENDO COMO OUTROS USADOS POR DEUS.  A DEUS E PARA DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS... AMEM. gegescritora


Comentários

Postagens mais visitadas