TODOS OLHEM PARA O GUIA!

O que foi passado hoje é presente e a meninada é privilegiada;  Pula corda, passa anel, esconde-esconde, puxa-corda, brincadeira de roda,  minha mão direita ou esquerda tá  desocupada quem ocupa? todos olham para o guia... Essa eu amava uma pessoa saia e uma ficava no grupo como guia, essa  guiava a brincadeira, a pessoa que chegava tinha que descobrir quem era o líder   da brincadeira. Na vida real temos nossos lideres e geralmente são aqueles que tem o nosso perfil.  Algumas são manipuladas, outras são falsa fingem que gosta da pessoa para tirar proveito, porém outras são inocentes úteis.  A fazenda 14 tem uma líder que eu não digo seu nome porque tenho medo de apanhar na cara quando ela sair. Sei lá vai que ela me descobre na rede social e me enfrenta, deixa-me em paz...Gosto da fazenda porque é um confinamento com propósito, cuidam dos animais, fazem suas comidas brigam entre si e a cama é mais para dormir, algumas vezes um soninho acompanhado que não faz mal pra ninguém, ne Kerline, tudo sem ''maldade'' Olhem eu vejo a politica desse jeito, tem as pessoas que quando não concordam batem mesmo, tem as que são inteligentes, mas, de vez em quando lhe falta sabedoria... Doida para entrar na fazenda! Não ia dar uma palavra e a mataria só de raiva. ESSE POVO QUER PALCO PARA  APARACER , SÃO PESSOAS QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS, EU FAÇO TEATRO E ACHO QUE É A MELHOR FORMA DE DIZER A VERDADE SEM A CARA LIMPA,  COM UMA ''PERSONA'' UMA  MÁSCARA. gegescritora

Comentários

Postagens mais visitadas