NEM TODO O PODER NA IGREJA, VEM DE DEUS.

 Quando abri meus olhos verdes estava dentro da Igreja Batista em  Acau-Pitimbu. Meus avós pais de meu pai haviam aceitado o evangelho e começariam a Igreja Batista em Acau, foram entre outros,  os pioneiros da fé evangélica. Eu depois disto passei por muitas igrejas e até em alguns Estados do Brasil. Fui estudar no SEC, entre outros aprendizados eu esperava encontrar respostas para minhas dúvidas, elas somente aumentaram. Eu descobri que a resposta não estava na igreja mas era algo mais complicado. Aprendi a doutrina de todas as igrejas entre outras a doutrina dos batistas. Pensava!  Se eu  achar uma igreja melhor eu saiu, mas se for a mesma coisa eu fico aqui mesmo. Algumas igrejas são oligárquicas, lideradas  por um sínodo. Porém outras são monocráticas , papal, e outras  democráticas, o povo no poder. um poder que nunca vem do povo da igreja, mas de lideranças fortes.

Deus deveria ser o chefe da igreja, porém ele está nos céus e a igreja na terra, portanto precisa de liderança humana, aí toda e qualquer doutrina cai por terra. Manda quem pode e obedece quem tem juiso. A igreja está cheia de poder, precisa saber de quem é o poder.  E O INIMIGO SE  DESFARSA  DE DEUS E AS VEZES ENCHE O AMBIENTE DE PODER. Falo por experiencia que,  é um poder que na igreja não se cia, ou morre o poder ou morre a igreja. Cuidado quando alguém tiver muito poder e fizer  tudo ao contrário que o Mestre  Jesus, mandou. PRA QUE A GENTE QUER PODER?   BASTA O PODER DEUS EM NOSSA VIDA. LEMBRANDO SEMPRE QUE, O PODER NÃO É NOSSO, MAS, DE DEUS. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas