CONSTRUINDO SOBRE A ROCHA

A terra era arenosa essa base de areia não pode ser uma boa base para se construir. Até a bíblia diz- Quem constrói casa sobre a rocha vai ter para sempre  e quem constrói sobre areia vai vê-la cair. O que fazer?  Cavar a base e encher de pedras por cimento e ainda a cal, molhar bem molhado  para que a base fique sem problemas de infiltração.  Assim eu vi a minha casa e a do Nando sendo construída e tinha uma coisa importante,  as duas casas a de pedra e de cimento e a nossa relação, ia no mesmo patamar.  Quem disse que nunca teve  atritos entre as pedras está mentindo. Ele uma pedra bruta e eu estava me lapidando,  éramos dois mundos diferentes eu era obreira investia em vidas e ele era obreiro de fazer obras na matéria, construir casas, fazer poços...Mesmo assim pude entender do ser humano mais que um intelectual, advogado e engenheiro tinha um grande coração, dava para lapidar. O que está acontecendo com as famílias, elas estão construindo suas relações na areia e cedo cai,  muitas vezes leva consigo toda família, parente e até aderente. Todos estão preocupado com pedra, cimento, ouro e pedras preciosas e esquecendo que as pedras preciosas estão dentro de casa, mulher, marido e filhos, empregados e aderentes que precisam do colo da família. Tenho lembrado da minha estada,'' ESTADIA É DE NAVIOS'' em Manaus que foi muito produtiva tanto financeiramente quanto na vida pessoal. CONSTRUA SEU RELACIONAMENTO COM BASE SÓLIDA E PRA SEMPRE TERÁ UM PORTO SEGURO, SOBRE AS ÁGUAS, palafitas, OU TERRA. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas