A VONTADE DIRETIVA E A VONTADE PERMISSIVA. DE DEUS.

 Tenho muitos textos com esse tema, porque de vez em quando Deus me lembra que sua vontade é soberana, Ele não depende de nenhum poder na terra ou no céu ou no espaço. Muitas vezes orei anos e anos e fui atendida com um sim, e muitas vezes orei e fui atendida com um não ou com o , espere mais um pouco.  A nossa comunhão é ''intrínsica'' ninguém se mete somos eu e Deus, Deus e eu.   As vezes me calo diante da sociedade que quer manipular Deus  e muita gente diz- Deus quer, Deus vai fazer, Ele prometeu e vai cumprir... ESTOU DO LADO DE DEUS, COITADOS DOS QUE PENSAM  ASSIM,  DEUS HAJE COM SUA SOBERANIA, SE LE QUER PERMITIR ELE PERMITE, SE ELE QUER FAZER ELE FAZ.  Vivemos numa sociedade de direita, esquerda e centro no entanto Deus não reconhece nenhum. gegeescritora.  





Comentários

Postagens mais visitadas